Ônibus espacial sendo lançado. Fonte: Pixabay | Editora Mundo

Apresentando o Blog da Editora Mundo

2 minutos de leitura
Postado em 24.06.2022 por Editora Mundo

É com muito prazer que estreamos hoje o Blog da Editora Mundo, uma área que já há algum tempo desejávamos ter aqui no site. E o que você encontrará neste espaço? Principalmente informações sobre novos produtos/projetos da Editora Mundo, novidades sobre a nossa querida revista de contos Histórias Extraordinárias (HE), dicas (de filmes, séries, podcasts e outros), listas de interesse do público, eventos e comunicados em geral.

O blog será alimentado também por alguns integrantes da HE, entre eles Roberto Rios, que assina na publicação a seção HE Recomenda e que fará aqui no blog uma extensão desta, e Mario Cavalcanti, coeditor da revista. Desde já, assine o feed RSS do blog para não perder nenhuma postagem, e participe dando sua opinião a partir do sistema de comentários mais abaixo. Que tipo de conteúdo você gostaria de ver aqui no blog? Quer falar conosco sobre outro assunto? Use o formulário de contato para nos enviar um e-mail.

SOBRE A EDITORA MUNDO

A Editora Mundo é uma editora independente localizada na cidade de São Paulo e focada no lançamento de revistas e de itens colecionáveis. Tem como principais produtos a revista de contos de ficção científica e horror cósmico Histórias Extraordinárias e a série de cards colecionáveis Arcade Giants.

EM TEMPO:

Feed RSS do Blog da Editora Mundo
Garanta a edição mais recente da revista Histórias Extraordinárias
Assine também a newsletter da Editora Mundo

Tags: