Revista Histórias Extraordinárias nº 5

Revista Histórias Extraordinárias nº 5: veja aqui como garantir seu exemplar

2 minutos de leitura
Postado em 25.06.2022 por Editora Mundo

Iniciamos recentemente no Catarse a pré-venda da 5ª edição da Histórias Extraordinárias (HE), nossa revista de contos inéditos de ficção científica, sobrenatural e horror cósmico inspirada nas revistas pulp norte-americanas. A HE nº 5 trará nada menos que 52 páginas de conteúdo e 5 contos inéditos: Uma Pedra no Caminho (Paolo Fabrizio Pugno), Os Simuloides (M. V. Garrett), O Jeremiah O’Brien (Eduardo Akira), O Gosto da Eternidade (Flávio Medeiros Jr.) e Albert Evans (João Paulo Bachega).

Revista Histórias Extraordinárias nº 5

RECOMPENSAS

A revista Histórias Extraordinárias nº 5 trará como brindes um novo card colecionável de 2.5″ x 3.5″ da coleção “Super Cards Histórias Extraordinárias – Série Escritores” – desta vez homenageando o escritor Clifford D. Simak – e um pôster da arte de capa da revista. E se você ainda não conhecia a revista, saiba que há a opção de comprar a Histórias Extraordinárias nº 5 em conjunto com todas as edições anteriores!

A pré-venda vai até o dia 5 de agosto de 2022 e a previsão do início dos envios da nova edição aos apoiadores é no dia 15 de agosto. Garanta já o seu exemplar!

SOBRE A REVISTA HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS

Uma revista brasileira de contos inéditos de ficção científica, sobrenatural e horror cósmico inspirada nas clássicas revistas pulp norte-americanas dos anos 40, 50 e 60. Essa é a proposta de Histórias Extraordinárias (HE), cuja primeira edição foi lançada em dezembro de 2020.

Com periodicidade quadrimestral e publicada pela Editora Mundo, a HE apresenta também entrevistas com personalidades e indicações de filmes, livros e séries. E, assim como em várias das icônicas revistas pulp, a publicação tem em suas páginas a seção Departamento de Ciência, que aborda acontecimentos atuais de cunho histórico e científico, fazendo o link perfeito entre a imaginação e a realidade, entre a ciência e a ficção.

Outra característica da revista é abrir espaço para contos de leitores e aspirantes a escritores, desde que as histórias estejam dentro das temáticas abraçadas: ficção científica, sobrenatural e horror cósmico. A HE já publicou contos inéditos de conceituados escritores brasileiros de FC, como Gerson Lodi-Ribeiro e Roberto Causo.

Em tempo:

Revista Histórias Extraordinárias nº 5 no Catarse
Assine a newsletter da Editora Mundo
Feed RSS do Blog da Editora Mundo

Tags: