Revista Histórias Extraordinárias nº 7

Mulheres são os destaques da nova edição da revista Histórias Extraordinárias

2 minutos de leitura
Postado em 12.10.2023 por Editora Mundo

Está rolando no site de financiamento coletivo Catarse a campanha para o lançamento da revista Histórias Extraordinárias nº 7, que pode ser adquirida em formato físico ou digital.

A HE nº 7 traz, além das colunas tradicionais, cinco contos, incluindo dois escritos por mulheres: “O Arquipélago“, de Ursulla Mackenzie, e “A Mutação Somática dos Besouros“, de Lu Evans. Além delas, temos os contos de Gilson Cunha (“Mãe de Todos“), Flávio Medeiros Jr. (“Penumbra“) e Igor Moraes (“A Lâmpada de Prata“).

Revista Histórias Extraordinárias nº 7

Junto com a revista virá mais um card da coleção “Super Cards Histórias Extraordinárias – Série Escritores”, desta vez homenageando a escritora Octavia E. Butler.

SOBRE A REVISTA HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS

A Histórias Extraordinárias reúne de cinco a sete contos inéditos por edição, além de apresentar entrevistas com personalidades e indicações de filmes, livros e séries. E, assim como em várias das icônicas pulp magazines, a publicação também tem em suas páginas a seção Departamento de Ciência, que aborda acontecimentos atuais de cunho histórico e científico, fazendo o link entre a imaginação e a realidade, entre a ciência e a ficção.

A revista, que aceita contos de colaboradores, já publicou material inédito de conceituados escritores brasileiros de FC, como Flávio Medeiros Jr., Gerson Lodi-Ribeiro, Octavio Aragão e Roberto Causo. Histórias Extraordinárias tem dimensões de 21 x 28 cm (formato magazine), capa colorida em papel couché e, intencionalmente, páginas P & B em papel reciclato, buscando reproduzir a estética das revistas pulp.

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA

Histórias Extraordinárias nº 7
Número de páginas: 44
Ano: 2023
Idioma: Português
Formato: Impresso e digital
Dimensões: 21 cm x 28 cm (formato magazine)
ISSN: 2763-6240
Site oficial: https://www.editoramundo.com.br/he
Pré-venda no Catarse: https://www.catarse.me/he7

Tags: